terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mini vinhos com caricatura...



Estes mini vinhos foram para Maringá/PR... para o casamento dos queridos Carlos e Claudia... desejo toda felicidade à vocês...
Olha só o recadinho que me mandaram:
"Olá Priscila tudo bem, desculpe a demora para responde-la. Estamos nos ultimos preparativos para o casamento e esta um correria só, rsss.
Chegou a encomenda certinho e, como já esperavamos ficou perfeito o trabalho. Estamos muito contente com o resultado. Obrigado pela sua paciência e atenção.
Sucesso em seus futuros trabalhos."
Eu é quem tenho que agradecer a vocês por me escolherem para participar deste momento tão especial através do meu trabalho...
Abraços aos pombinhos, que a lua-de-mel de vocês dure para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... seja bem-vinda(o) ao meu blog, é sempre um prazer receber sua visita...

Não esqueça de deixar seu e-mail ao final da mensagem para que eu possa entrar em contato com você, ok?

Abraços!!!